terça-feira, 20 de setembro de 2016

SAIBA COMO ORGANIZAR SEU BANHEIRO PEQUENO.


Hoje, muitas casas e apartamentos novos tem algo em comum. Apresentam medidas enxutas. No entanto, apesar do espaço reduzido, oferecem seus encantos quanto o assunto é decorar. Além disso, com planejamento dá para deixar os ambientes mais práticos e com aparência maior. Os banheiros compactos, em especial, podem se tornar ser confortáveis  e belos
 
 
O uso de cores claras, como o branco, reforça a iluminação e traz a sensação de amplitude. O uso de tons mais fortes não é proibido, mas é preciso tomar cuidados para não sobrecarregar o visual. O colorido é sempre bem-vindo nos detalhes.
 
O uso de prateleiras na vertical é um opção simples para otimizar o espaço e ainda colaborar com a organização. 
 
 
Para as cubas, a dica é adotar os modelos de semi-encaixe, já que necessitam de bancadas menores. Também vale optar pelas versões de  canto, que aproveitam melhor o espaços. Bacias suspensas também são uma opção. As peças são montadas na parede deixando a circulação mais fluida. Ela também facilita a limpeza do piso.
 
Pensando em buscar alternativas e soluções para garantir a circulação necessária aos moradores, sem deixar o design e a elegância de lado, a Ideia Glass lhe apresenta oBox Flex, ideal para banheiros estreitos. Umas das opções pode ser instalado de três formas distintas, como frontal, duas portas ou lateral de vidro, e possui porta articulada que facilita a mobilidade.
 
 
Box Flex é um modelo que conta com dobradiças de fácil manuseio, se você busca uma solução para banheiros com pouco espaço o Box Flex é perfeito para o seu banheiro.

Consulte sempre um arquiteto: www.alfaiaarquitetura.com.br 

Quer receber mais dicas de decoração e mercado? Clique aqui e cadastre-se



Nenhum comentário:

Postar um comentário