quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Período de chuvas, esta é a melhor época para se planejar uma obra.




A gente sabe que o período de obras costuma ser desgastante, com muitas coisas para decidir, imprevistos, além de diversas dúvidas. Por isso, se você está sonhando com a casa perfeita e quer evitar estresse durante o período de construção é bom levar em consideração algumas condições para planejar a obra da melhor maneira possível.
Essa época do ano (Janeiro), por exemplo, é a mais indicada para começar a desenvolver os projetos e planejar a obra. Como o ideal é iniciar a construção no final do período de chuvas, que dura, geralmente, de novembro a março, ficando portanto o período de abril à outubro, destinado à obra, tendo tempo suficiente para desenvolver os projetos arquitetônico, estrutural, elétrico e hidrossanitário agora. Além desses, outros projetos mais específicos também podem entrar nessa lista, como paisagismo, automação, ar condicionado e design de interiores.
Além de evitar interrupções e imprevistos que podem acontecer em uma obra realizada em época de chuva, outra vantagem de começar o planejamento agora é ter tempo para fazer as coisas com calma e do jeitinho que você tinha imaginado.
Mãos à obra?
Consulte sempre um arquiteto : www.alfaiaarquitetura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário